Redes

Sendo um processo participativo de base comunitária, se faz premente a importância do conceito de rede permear todo o desenvolvimento do projeto.

Tem-se um processo transversal e contínuo de expansão e manutenção da rede de participantes agentes, parceiros e colaboradores. Procurando identificar, localizar, descrever e mobilizar a estrutura social e potenciais agentes participativos, tanto interna como externamente na comunidade. Sempre construindo parcerias que melhorem o processo por meio da cooperação positiva entre todas as partes.

INSTITUIÇÕES PÚBLICAS

PARQUE NACIONAL DA TIJUCA. ESCOLA MUNICIPAL ABELARDO CHACRINHA BARBOSA. POSTO DE SAÚDE ALBERT SABIN. INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE (GEAM). SECRETARIA MUNICIPAL DE MEDIO AMBIENTE (Programa Hortas Cariocas). XXVII REGIÃO ADMINISTRATIVA- ROCINHA. 

ONGs/ ASSOCIAÇÕES

ASSOCIÇÃO DE MORADORES DE VILA LABORIAUX E VILA CRUZADA. FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE FAVELAS DO RIO DE JANEIRO(FAFERJ). GREEN MY FAVELA (GMF). ROCINHA SEM FRONTEIRAS. VIVA ROCINHA. COMUNIDADES CATALISADORAS. FAVELA VERDE. SALVE A ROCINHA. 1 MUNDO REAL. ESPAÇO DAS ARTES DA ROCINHA. COMPANHIA CIRCO NO ATO. BELEZA CONSTRUÇÕES.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s